Regulamento Regulamento
  • Sobre o Conec
    • Apresentação
    • Datas e investimento
    • Conferencistas
    • Local do Congresso
    • Hospedagem
    • Descubra Poços
    • Organização
    • Contato
  • Inscrições
  • Submissão
    • Regulamento
    • Grupos Temáticos (GTs)
    • Submissão de resumos
    • Submissão de textos completos
    • Lista de trabalhos aprovados
  • Programação
  • Edições anteriores
    • Conec 2016
      • Anais do CONEC 2016
      • Caderno de resumos do CONEC 2016
    • Conec 2017
      • Anais do CONEC 2017
      • Resumos
      • Programação dos GTs
      • Cobertura do Conec 2017
    • Conec 2018
      • Anais do CONEC 2018
    • CONEC 2019
      • Anais do CONEC 2019
  • Sobre o Conec
    • Apresentação
    • Datas e investimento
    • Conferencistas
    • Local do Congresso
    • Hospedagem
    • Descubra Poços
    • Organização
    • Contato
  • Inscrições
  • Submissão
    • Regulamento
    • Grupos Temáticos (GTs)
    • Submissão de resumos
    • Submissão de textos completos
    • Lista de trabalhos aprovados
  • Programação
  • Edições anteriores
    • Conec 2016
      • Anais do CONEC 2016
      • Caderno de resumos do CONEC 2016
    • Conec 2017
      • Anais do CONEC 2017
      • Resumos
      • Programação dos GTs
      • Cobertura do Conec 2017
    • Conec 2018
      • Anais do CONEC 2018
    • CONEC 2019
      • Anais do CONEC 2019
  •  

Regulamento

Home / Regulamento
  1. Podem participar do evento, como apresentadores de trabalho, graduandos, alunos de pós-graduação (stricto e latu sensu), mestres e doutores em Comunicação Social e demais áreas afins.
  2. Cada participante pode submeter apenas 1 (um) trabalho como autor principal e mais 1 (um) trabalho em coautoria, totalizando, no máximo, 2 (dois) trabalhos por participante.
  3. Todos os autores e coautores devem estar devidamente inscritos para apresentação de trabalho e devem pagar a taxa correspondente. Para o caso de envio de 2 (dois), não é necessário realizar pagamento duplicado. O valor da inscrição não será reembolsado, caso os pesquisadores não compareçam no evento
  4. Todos os autores e coautores, no ato da inscrição, devem submeter o resumo do trabalho. Caso algum coautor não tenha se inscrito, o trabalho não será publicado nos anais do evento.
  5. Resumos submetidos fora das normas não serão aceitos (vide Regras de formatação dos resumos).
  6. O(s) autor(es) de cada trabalho terá(ão) 15 minutos para se apresentar na sessão de comunicação do GT correspondente.
  7. O envio do trabalho completo é opcional.
  8. O tema do evento é apenas indicativo, mas não sendo exclusivo para proposição de trabalhos.
  9. Para dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato com conecsecretaria@gmail.com
  10. Trabalhos selecionados para os GTs do 4º CONEC, cujos textos completos forem enviados até o dia 30 de novembro de 2019 para o coordenador do GT, serão publicados na íntegra em anais eletrônicos. Formatação dos textos completos deverão seguir as normas e o template do congresso.
  11. Somente os trabalhos apresentados nos GTs serão publicados.
  12. A Previsão para publicação dos Anais é Fevereiro/2020.