1. Podem participar do evento, como apresentadores de trabalho, graduandos, alunos de pós-graduação (stricto e latu sensu), mestres e doutores em Comunicação Social e demais áreas afins.
  2. Cada participante pode submeter apenas 1 (um) trabalho como autor principal e mais 1 (um) trabalho em coautoria, totalizando, no máximo, 2 (dois) trabalhos por participante.
  3. Todos os autores e coautores devem estar devidamente inscritos para apresentação de trabalho e devem pagar a taxa correspondente. Para o caso de envio de 2 (dois), não é necessário realizar pagamento duplicado.
  4. Todos os autores e coautores, no ato da inscrição, devem submeter o resumo do trabalho. Caso algum coautor não tenha se inscrito, o trabalho não será publicado nos anais do evento.
  5. Resumos submetidos fora das normas não serão aceitos (vide Regras de formatação dos resumos).
  6. O(s) autor(es) de cada trabalho terá(ão) 15 minutos para se apresentar na sessão de comunicação do GT correspondente.
  7. O envio do trabalho completo é opcional.
  8. O tema do evento é apenas indicativo, mas não sendo exclusivo para proposição de trabalhos.
  9. Para dúvidas ou esclarecimentos entrar em contato com conecsecretaria@gmail.com
  10. Trabalhos selecionados para os GTs do 3º CONEC, cujos textos completos forem enviados até o dia 30 de novembro de 2018 para o coordenador do GT, serão publicados na íntegra em anais eletrônicos. Formatação dos textos completos: deverão ser enviados nas normas da ABNT, corpo 12, Times New Roman, espaçamento 1,5, título em negrito corpo 12. Os artigos devem ter entre 12 e 15 páginas, incluindo as referências bibliográficas. Não haverá revisão pela comissão organizadora do artigo enviado, sendo o texto de total responsabilidade de seu (s) autor (res). O arquivo (obrigatoriamente em formato .DOC ou .DOCX e com no máximo 2 MB) deverá ser enviado para o e-mail do GT correspondente. O assunto da mensagem que encaminhará o artigo deve vir da seguinte maneira: Artigo seguido do nome completo do/a Autor/a e Coautor/a, como no exemplo: Artigo de João da Silva. As imagens (se houver), mesmo quando inseridas no corpo do texto, devem ser enviadas à parte, com resolução adequada (preferência 300 dpi) e identificadas. Exemplo: fig1_nome.jpg. Tabelas e gráficos devem ser enviados em formato de imagem, mesmo quando inseridos no corpo do texto, devem ser enviadas à parte, com resolução adequada (preferência 300 dpi) e identificadas. Exemplo: tabela1_nome.jpg.
  11. Somente os trabalhos apresentados nos GTs serão publicados.
  12. A Previsão para publicação dos Anais é Maio/2019